Leonardo de Almeida Martins Fundamentos Explicado

Depois do 1 mes (Muito mais ou menos) o precisamente problema voltou, fui a outro urulogista e ele me indicou a pomada LAMISIL, sou passando, nao senti melhoras e ja aconteceu uma 2 vezes em qual ao puxar a pele (arregacar o penis) a glande tinha, como se fosse, uma picada onde sangrou 1 pouco (nao puxei e nem feri a regiao por alguma ESTILO). Outros sintomas sao:

João Paulo disse: 29 de setembro do 2010 às nove:22 AM Dr, eu to utilizando um problema no pênis, a pele que envolve este pênis ficou grossa e por dentro a mesma se encheu do carocinhos esbranquiçados e coça bastante, na parte interna do pênis de que é envolvida através pele começa a descascar. Saiba como devo tratar isso, e este qual seria isso doutor?

Meu namorado ele tem fimose … e qdo baixa a pele na cabeça do pênis na Parcela do baixo aparece umas bolinhas ou escamas… minusculas por pele ..gostaria por saber se isso sãeste as consideradas verruguinhas ..???

quando me masturbo e ejaculo rápido ou até mesmo quando demoro de modo a ejacular sinto uma dor aguda e bem forte na próstata.

Há cerca por quatro dias, surgiu uma marca em o penis e está se aspalhando, é como uma mancha por micose resecada, avermelhada e indolor.

há mais ou menos 1 ano apareceram manchas esbranquiçadas na cabeça do penis q não me incomodam en nada. só este visual. este urologista tbem nãeste não chegou a nenhuma conclusão nunca me recomendou outro especialista.nas rachaduras ou fissuras, passo trofodermim creme , q ajuda a cicatrizar Ainda mais rapidamente. não sou diabético. certa vez outro urologista disse q normalmente quem tem esse Espécie d problema tem diabetes, q não é o caso.peçeste q avalie usando carinho e me responda este mais breve q puder como, está atrapalhando minha vida sexual. nãeste sou casado e nem tenho nenhum problema alfoirgico. e em 99% dos casos, me preservo. obrigado.

Isto tem me incomodado bem. Já usei um creme chamado ‘trok – N’ mas não adiantou nada. Será de que o Sr. Têm a possibilidade de me ajudar? Este de que eu passo ou tomo de modo a eliminar isso? Ficarei eternamente grato se puder me ajudar. Gd abraçeste.

Tenho minhas preocupações e medo, e possui uma pessoa qual eu fico, e ele foi ao médico e o mfoidico disse que ele estava com um vírus, nada de grave, e passou que tomasse fluconazol 150 mg, dose única, mesmo Assim sendo … o qual devo executar pra saber se está tudo natural comigo?

andre disse: 1 do dezembro por 2009 às 12:06 AM ola dr me tire uma duvida ja faz quaisquer meses q você pode olhar aqui eu tive relaçao usando uma moça dez por entao me apareceu uma coseira bolinhas bem pequenas brancas e uma macinha saiba como se fosse uma pele q descasca quando puxa isso Vive em certos tempo e depois some isso so aparece logo depois q tenhu relaçao oq É possibilitado a ser isso q oq posso faze pra cura blogar

Já insiti em levá-lo ao mfoidico , mas ele nãeste deseja ir e diz de que vai sarar, contudo sinto que tbm está preocupado… o que têm a oportunidade de ser?

A descriçãeste é igual a de uma fimose, o qual aconteceu com a elasticidade da pele, e ainda tenho as bolinhas e arde e coça bem,obs; tbm ja tomei itraconazol,de que o medico me deu no consultorio e depois por 7 tempo tomei outro e nada !

Leonardo disse: 19 por agosto do 2011 às 11:07 AM Estou com a cabeça do pênis esbranquiçada, lavo todos os dias mas ñ consigo fazes com de que isso saia, nãeste sei o porque de quando começou com isso, a pele tbm esta marrom e eu em algum momento faço a higiene local, tentei do toda forma contudo não consigo remover isso q eu acho q seja sugeira, estou usando bastante medo que mesmo que cancer do pênis, sera q é isso?

VILSON disse: 18 por setembro de 2009 às 1:02 PM Porreiro POR DIA, TUDO BEM, gostaria de olhar se é normal ou não, tenho quarenta anos e quando urino me dá uma ardência na uretra, na hora da transa e ejaculação parece ardencia também, a ejaculação parece que o gozo é muito aguado, ñ é tãeste leitoso tais como era a dois meses atráz, neste periodo por 2 meses pra cá q começou a me disparar blogar, e nada do outra aparencia diferente, somente ardencia e na parte externa está tudo normal, este q sujere q eu faça?

na Parcela de dentro do penis, e tenho umas bolinhas tbm na parte por fora, qual tenho a partir de criança que sai uma secreção branca nao sei oque é , poderia me informar obrigado;

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *