Fatos Sobre Leonardo Revelado

Ultimamente ando preocupada comigo, nunca observei nada do estranho em mim, ou nunca quis parar e observar, contudo possui uns 4 meses ou Muito mais de que isso, de que apareceu 1 caroçeste no ânus, tipo uma pele u caroço mesmo, e logo depois apareceu outro logo em baixo, é pequeno, mas coça e eu consigo pegar ele, ficou Espécie uma pele sabe?!

Estou bem preocupado e gostaria por saber este qual poderia ser e deter uma idéia se há terapia e qual seria. Obrigado.

maikon disse: 9 do outubro do 2009 às 12:17 AM Dr.ha certos tempo um testiculo ficou Muito mais Inconveniente do de que o o outro,e depois começou a deter uma dor chata,fraca Ainda mais chata,e na parte inferior do testiculo quando aperto sinto uma dor, parece ate qual esta ferido,e depois qual masturbo e quando irei urinar,começa arder na cabeça do penis,este qual é,é grave?

andre carlos disse: 30 do outubro de 2009 às 5:09 PM Dr. eu estou utilizando 1 poblema sinto arder o canal da orina e dor na cabeça do penis e no canal da orina e aggora apareceu carocinhos meio avermelhado ja fui pelo medido e nao adiantou , ja fiz ezame de sifilis e gonorreia Ainda mais este resultado do isame deu negativo este senhor É possibilitado a me ajudar

pareceu um monte por bolinha na cabeça do meu penis previamente de ter a minha primeira vez u q É possibilitado a ser isso ?

Entretanto, me apareceram coceiras, assaduras na virilha, escamação e coceira no saco escrotal – Coceira e inchaço pelo pênis etc. Paguei nova consulta e estou há 15 tempo tomando vários atibióticos e usando cremes receitados pelo mesmo mé especialmentedico sem pelo entanto obter fins satisfatórios.

Marco disse: 30 de agosto de 2011 às 1:48 PM Dr boa tarde eu gostaria por saber qual e O MAIS EFICAZ procedimento para prunido anal? Porque eu ja fui em 1 proctologista e ele mandou eu tomar mioflex a de modo a dor e Proctyl para atravessar duas vezes ao POR DIA e foi este nosso medico que diagnosticou de que eu tinha prurido anal.

tenho ferificado qual o meu penis deseja no estado flacido, quer erecto está Ainda mais pequeno, tais como tivesse cada dia que passa atrofiado.

O qual devo criar, ao ir ao urologista quais exames ele deve pedir de modo a eu realizar e quais medicamentos seriam Muito mais indicados para as possiveis patologias! Desde ja Muito Obrigado! Aguardo tua resposta anciosamente!

Não há vestigio de feridas ou corrimento. Achamos que têm a oportunidade de ser algum fungo ou uma infeccção da urina. O que pode ser isso, tem nome especifico e o qual devemos usar.

as vezes penso q é um retinho de esperma q fica e sai na cueca depois ao urinar ele disse qual não é,

Davi barbosa Destes Santos disse: 28 do março por 2010 às 1:52 AM Dr. óptima noite , estou com serio problema e se possivel gostaria de uma sugestão do qual devo executar e a quem Sondar, ja fazem aproximadamente um ano e meio que sou utilizando este penis encurvado e esta piorando, a quem devo recorer, em relação a medicina de modo a qual possa me ajudar a resolver o presente problema, como não tenho muito recurso financeiro, de modo a vá aqui reembolsar 1 especialista particular.

(*) Reações de policiais militares utilizando provável excludente por ilicitude (reações a roubo e tentativa do roubo). Policiais Militares vítimas Casos

na Parcela do dentro do penis, e tenho umas bolinhas tbm na parte por fora, qual tenho a partir de criança de que sai uma secreção branca nao sei oque é , poderia me informar obrigado;

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *