Detalhes, Ficção e Leandro de Almeida Martins

Porque eu vi que da para tomar um minipool e convidar Ainda mais vizinhos para minerar nesse minepool mas eu nãeste acho alguem qual compartilhe minepools pelo triplemining.

tenho 25 ano, Notei 1 caroçeste no meu testiculo direito, q n incomodar e quando aperto doi oq poderia ser?

na Parcela por dentro do penis, e tenho umas bolinhas tbm na parte de fora, que tenho a partir de criança de que sai uma secreçãeste branca nao sei oque é , poderia me informar obrigado;

Noite há certos tempo, um pus natural que fica em FORMATO de bolinhas na glande. Somente consigo olhar quando puxo a pele quase toda e quando faço isso, sobe um cheiro não muito agradavel…Têm a possibilidade de me ajudar usando o qual poderia ser?

tenho 23 anos ultimamente tenho notado que tenho ejaculado 2 minuntos apos inicial um relaçao sexual. gostaria saber doutor se sofrendo de ejaculacao precoce, que senhor poderia me indicar 1 tratamento.

Alisson Ferreira Setto disse: 7 por julho de 2009 às 1:02 AM descubra mais Ao redor do o anus naquela Parcela que contrai,qual muitos dizem ser 1 a certa ”prega” apareceu em uma delas uma especie do caroço Muito mais ou menos do tamanho de grãeste de feijão , parece qual tem uma forma do uma fincazinha dentro desse caroçeste .

o spozo ele tem 22anos ele tem fimoze e ainda n fezz cirurgia; depos da serugiade aglande cabeça do penis fik direto pr fora ou depende da serurgia ou etc…

O namorado esta utilizando umas ferida na cabeça do penis ja tomou remedio ja passou pomada Muito mais nada adiantou o que têm a oportunidade de ser isso?

Pingback: Hotmoney

Sou 1 artista de que faz o bem. Quero demasiado a oportunidade de criar um mandato legal”, afirmou o músico, que não deverá cantar na posse e nunca levará a namorada, a ex-miss País do futebol Natália Guimarães.

Ja fui em 1 faz certo tempo ele disse que ESTES caroços eram cistos e eram normais, porém gostaria de tua opinião por causa da pequena dor de que sinto após me masturbar.

Sou pensando em desenvolver minha monografia da faculdade Derivado do BitCoins, se vc tiver destemido material legal que possa me indicar, ficarei grato.

Há cerca de quatro dias, surgiu uma marca em meu penis e está se aspalhando, é como uma mancha do micose resecada, avermelhada e indolor.

quando me masturbo e ejaculo rápido ou até precisamente quando demoro de modo a ejacular sinto uma dor aguda e bem forte na próstata.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *