A arma secreta para Leonardo Martins de Almeida

Cosigo por toda a cabeça pra fora o unico problema msm é isso q ue ele Teimavive meio cuvo para baixo oque devo executar?

Foi descoberto por acaso, num exame do rotina, um cisto na cabeça do epididimo esquerdo, usando cerca por 5mm por diâmetro. Será talvez possa evpoluir de modo a câncer? Qual o Género do terapia indicado? E Pode vir a crescer?

Leandro disse: 26 de maio do 2010 às 12:34 AM O problema é qual o pênis tem aquela pele qual cobre, e por baixo dessa pele a cabeça Vive esbranquissada, esfarela, e coçava. Sempre qual fazia sexo utilizando minha namorada a pele abaixo do o pênis fica assada, bem vermelha e inchada, então passei uma pomada chamada nistatina e Este momento somente na área do saco penial a pele esta descascando, ressecada utilizando rachaduras, avermelhada, usando ardor e um pouco do coceira.

fernado disse: 20 de agosto do 2011 às 4:06 PM Oi doutor eu sou fernando queria saber porque o meu pênis ficou um porco pequeno depois de que eu comecei a fazer a academia na parte DE penas 1 exercícios que abre as penas e fecha mais eu estou usando a ereçãeste normal Ainda mais ele esta bastante pequeno quando nãeste esta ereto eu sinto muita dor na Parcela da na virilha eu esperou respostas

e tambem saber se quando tomar isso a uma probabilidade das bolinhas brancas somirem da cabeça do meu penis.

TEm 8 tempo e venho sentindo dor no testículo direito, eu procurei mexer no local e observei o caroço link dolorido. Vasculhando a internet descobri de que um tal de EPIDIDIMO. Como tratar e tais como adquiri isso?

Francisco disse: 24 de junho por 2010 às 7:33 PM Olá dr. tenho um problema serio quando estou a uns tres tempo sem tomar sexo e saio com uma mulher eu gozo tão rapido qual se eu nãeste introduzir a camizinha rapido eu gozo do lado do fora. Se você poder me ajudar agradeço desde já.

Tiago eduardo disse: 24 de maio do 2009 às 1:44 AM Dr. tem mais de mes q surgiu uma ardencia na minha bexiga, e pelo meu penis, e alem disso meu penis ta bastante fragil a tocalo, e tbm arde ao urina, e tbm o penis ta meio enrrugadinho, contudo soh observando natural q veh , tomei 2 remedios , agora to tomando amoxilina este q Pode vir a ser,,,,,,, mi ajuda

por um tempo para cá, notei uma bolinhas brancas no o prepúcio, tem 1 pouco na Parcela do cima e mais um pouco na parte de baixo do prepucio e manter-se cosando amplamente o que será isso? Qual seria o tratamento prara retira-las?

Meu medico deseja realizar uma Cirurgia aberta de modo a tirar este calculo da bexiga. O senhor acha qual so Nesse caso para tratar meu problema.

Ricardo disse: 25 do dezembro por 2009 às 2:45 AM Doutor, tive fimose quando pequeno, na verdade melhorou amplamente porém ainda sinto qual não está como deve ser, Aprecie natural, este problema mesmo é de que não façeste a igiene necesária na glande, como dói e tenho medo do ficar tais como um anel na glande, como quando pequeno, me diga este que devo fazer para resolver isso? Obrigado!

A muitos anos qdo foi criar cirurgia pra retirar a prostáta, teve problemas e não urinava Ainda mais através uretra, fizeram uma abertura na parte por baixo e ele fazia xixi como dama.

como foi q eu peguei isso doi atrves DST e a pessoa q me passou pra ela ter pegado ela fes sexo utilizando outra ou nao.

Moro pelo interior e nãeste possui profissional qualificado na minha cidade, o que pode ser blogar? Devo me preocupar?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *